MADA Imobiliária

Web Development    •   Responsive Website

MADA Imobiliária

A MADA é uma empresa imobiliária, que tem como missão representar compradores e vendedores de propriedades em Portugal, sendo a sua atividade mais forte no Norte, nomeadamente, no distrito de Braga. O grupo é representado por uma equipa bastante experiente no mercado, nomeadamente Cristina Azevedo, Co-fundadora, CEO e a cara da MADA, que conta com mais de 30 anos de experiência no ramo comercial, tendo sido distinguida ao longo da sua carreia com vários prémios de mérito e de reconhecimento pelo seu trabalho.

Cliente

MADA Imobiliária

Indústria

Imobiliária

Serviços

Web Development & Responsive Website

Ano

2021

Homepage do website responsivo num tablet da Mada Imobiliária
Homepage do website responsivo num computador da Mada Imobiliária
Página Cristina Azevedo do website responsivo MADA Imobiliária
Homepage do website responsivo num telemóvel da Mada Imobiliária

Descrição da Oportunidade

A exigência de criarmos um site que marcasse pela diferença foi colocada logo na primeira de reunião de trabalho. A partir daí surgiram várias ideias e a troca de sugestões foi uma constante, contudo os objetivos da empresa sempre foram bastante precisos, dada a experiência da empresa no ramo imobiliário.

website para imobiliaria

Descrição da Solução

Desenvolvimento do website bilingue (pt e en), responsivo, com um design atual à imagem da Mada, com filtros para facilitar a pesquisa, galerias de fotos dos imóveis, bem como mapas de localização, campos com descritivos das propriedades e formulários de contacto personalizados para o setor imobiliário. Neste espaço os clientes da Mada poderão conhecer em detalhe os imóveis para venda ou arrendamento e encontrar o seu lar ou próximo investimento imobiliário.

Design logótipo MADA Imobiliária
""

Hey! I am first heading line feel free to change me

I am promo text. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.