Porquê recorrer ao vídeo e fotografia?
Através da fotografia e do vídeo comunica a sua marca de forma dinâmica, apelativa e melhora o posicionamento do seu negócio face à concorrência. A fotografia e o vídeo ajudam o seu negócio na divulgação dos seus serviços / produtos e aumento da conversão das suas vendas. O conteúdo visual e gráfico é cada vez mais valorizado pelos utilizadores e motores de busca, o que se traduz numa maior divulgação do seu negócio online, captação e conversão de potenciais clientes.
Porquê recorrer a fotografia profissional na sua loja online?
- É crucial para o sucesso das vendas
- Transmite profissionalismo e qualidade
- Ajuda a compreender os detalhes do produto
- Conquista o cliente pela apresentação
- Otimiza o processo de venda
O vídeo tem sido uma aposta crescente das marcas em campanhas de marketing pois aumentam a visibilidade das suas redes sociais a interação com os seus seguidores e geram maior impacto.
Através de um serviço de fotografia profissional terá maior impacto no consumidor e transmitirá a qualidade dos seus produtos ou serviços no seu website, e-commerce ou redes sociais.
VÍDEOS E FOTOGRAFIAS PROFISSIONAIS PARA O SEU NEGÓCIO
Conquiste clientes com vídeo e fotografia
VÍDEO
Os vídeos institucionais têm como principal objetivo divulgar e promover a sua empresa e partilhar a sua história. Através de um vídeo promocional de qualidade superior, divulgue um produto ou serviço para envolver potenciais clientes e conquistar vendas.
MOTION GRAPHICS
Os vídeos animados pela sua dinâmica acrescentam valor à sua comunicação, através dos diferentes canais, especialmente nas redes sociais. São perfeitos para apresentação de um produto, como vídeos explicativos ou de divulgação de apps.
FOTOGRAFIA
A qualidade de uma fotografia de produto ou institucional reflete a imagem de uma marca e funciona como a primeira impressão na mente do consumidor. Fotografias de qualidade aumentam a credibilidade da marca e probabilidade de compra.
O NOSSO MÉTODO
Debatemos ideias, o tom da comunicação, plataformas a divulgar, a escolha do tema e a seleção dos ambientes/cenários.
Planeamento dos processos e criação do storyboard e captura de vídeo e fotografia com os meios técnicos da AXIS.
Seleção e edição do material a utilizar e entrega do conteúdo de acordo com o formato da(s) plataforma(s) de divulgação.