Valdelima

Diagnóstico e Estratégia de Marketing . Livro

Valdelima

Diagnóstico e Estratégias de Marketing para os Produtos Locais do Vale do Lima, desenvolvido pela nossa equipa e financiado pela Comunidade Europeia e Estado Português.

Cliente

Valdelima

Indústria

Comércio

Serviços

Plano e Estratégia Marketing e Livro

Ano

2020

Diagnóstico e Estratégias de Marketing para os Produtos Locais do Vale do Lima
""
Diagnóstico e Estratégias de Marketing para os Produtos Locais do Vale do Lima
Diagnóstico e Estratégias de Marketing para os Produtos Locais do Vale do Lima

Descrição da Oportunidade

Levantamento de necessidades dos produtores, comerciantes, distribuidores e consumidores sobre as suas adversidades e definição de formas de resolução mais adequadas e oportunas à promoção / divulgação e comercialização dos produtos locais do Vale do Lima.

plano estratégico de marketing

Descrição da Solução

Elaboração do Diagnóstico e Estratégias de Marketing do Vale do Lima, com elaboração de estudo de mercado, incluindo questionários e entrevistas e a criação de um plano de ação com objetivos, estratégias e táticas para os produtos locais da região.