A Estratégia do seu Negócio Digital passa por aqui!

25 de maio de 2018

Post4-digital.jpeg

Os “5 Ss” do marketing digital devem ser considerados na criação da estratégia de marketing digital.

. Sell – Crescimento de vendas: Disponibilização de produtos ou serviços, através de um canal adicional - presença digital em plataformas, consistindo em compras ou conversões finais.

. Speak – Aproximar-se dos clientes: Criar um diálogo com o consumidor através de blogs, questionários, emails e formulários, monitorizar fóruns. As redes sociais são uma ótima solução para criar engagement com o cliente.

. Serve – Acrescentar valor: Alcançado através de uma maior entrega, colocando ao dispor ferramentas e informações na plataforma digital com benefícios adicionais ou envolvimento do cliente no desenvolvimento de produtos (croudsoursing).

. Save – Poupar custos: Alcançado através da comunicação com o cliente online, venda e serviço online, reduzindo custos fixos.

. Sizzle – Aumentar a notoriedade da marca online: Alcançado através da entrega de uma nova experiência online, contribui para a posicionar a sua marca online, mantendo a proposta única de valor reconhecida pelo cliente. Crie bom conteúdo, destaque os principais benefícios e o valor de fazer parte da sua marca, resultando na fidelização de clientes.

Receba as últimas tendências de mercado e aprenda mais sobre Marketing Digital.

Ao subscrever está a aceitar a Política de Privacidade da Axis.
Rua António Cândido Pinto, 32, Fraião, 4715-400 Braga
253 031 855
info@axisconsulting.pt